Encomendas
Como posso fazer a minha encomenda na Loja Online Bé Kloset?
Comprar na loja Online da Bé Kloset é muito simples!
Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar o tamanho e a cor pretendida e adicionar ao carrinho.
Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados para escolher o método de envio e de pagamento.
Se me enganar no tamanho ou na cor de um artigo da minha encomenda, posso fazer a alteração?
Não é possível alterar uma encomenda após esta ser expedida. Se, por lapso, tiver encomendado um ou mais artigos numa cor ou tamanho diferentes do pretendido, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente, através do formulário de contacto ou os números presentes no site.
Caso a sua encomenda já tenha sido entregue à transportadora, não nos será possível o seu cancelamento. Neste caso, terá de rececionar a encomenda e proceder a um processo de troca.
Mais uma vez, relembramos que não efetuamos devoluções, conforme indicado na nossa política de trocas e devoluções.
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Poderá entrar em contacto através dos nossos canais digitais para averiguar a disponibilidade de um artigo que esteja esgotado.
Pontualmente, poderá acontecer um artigo estar esgotado durante uma/duas semanas e depois haver novamente reposição desse modelo nas lojas.
Os preços da loja online e o preço da loja física é o mesmo?
Os preços dos artigos das coleções Bé Kloset são sempre os mesmos na loja física e na loja online.
No entanto se, por qualquer motivo, verificar uma diferença entre os preços que figuram na loja online e os preços marcados nas etiquetas dos artigos, o preço indicado na loja online é sempre o preço válido e aplicável na venda online, salvo indicação em contrário ou campanha exclusiva online.
O que acontece se não houver stock de um artigo que encomendei?
Se a sua encomenda for confirmada, a probabilidade de rutura de stock é muito, muito reduzida. No entanto, em campanhas com grande volatilidade de artigos, pode acontecer uma falha de stock. Neste caso, receberá imediatamente um email informando qual(ais) o(s) artigo(s) em falta, confirmando também o reembolso do valor pago. O reembolso do valor é efetuado pelo mesmo método de pagamento que utilizou. Caso tenha efetuado o pagamento através de referência Multibanco, ser-lhe-á solicitado por e-mail o NIB para reembolso.
Pagamentos
Quais são os métodos de pagamento aceites?
Neste momento, é possível efetuar o pagamento das suas encomendas através de Paypal / Cartão de Crédito e Transferência Bancária. Não temos disponível a opção de pagamento contra-reembolso (à cobrança).
Os portes de envio já estão incluídos no preço dos artigos?
Os portes de envio não estão incluídos nos preços dos artigos, e são suportados pelo cliente, o valor dos mesmos varia consoante o método de pagamento e o valor total da encomenda.
Poderá consultar os custos associados aos envios na nossa Política de Envios.
Envios
Posso seguir o estado da minha encomenda?
– Em pagamento: aguardamos que o pagamento seja confirmado no nosso sistema.
– Registada: o pagamento da sua encomenda foi rececionado no nosso sistema e aguarda que o armazém prepare a expedição da encomenda.
– Em separação: a encomenda está a ser preparada para ser enviada.
– Separada: a encomenda foi separada e aguarda emissão da fatura/guia de transporte para ser expedida.
– Em Faturação: a sua encomenda aguarda emissão de fatura/guia de transporte para ser expedida.
– Em trânsito: a sua encomenda foi enviada e será entregue no prazo previsto nas condições de entrega para o seu país. Poderá receber a sua encomenda e o estado ainda permanecer em trânsito. Por favor, aguarde a sua passagem para o estado Entregue.
Terei de pagar taxas extra pela minha encomenda?
As encomendas enviadas para países fora da UE ou com políticas aduaneiras e fiscais diferentes da generalidade dos países da UE, podem estar sujeitas a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados no país de destino (Taxas de Importação), da responsabilidade exclusiva da(o) cliente. Quando são necessários procedimentos de desalfandegamento poderá haver um atraso relativamente ao prazo estimado de entrega.
Todos os artigos adquiridos são enviados na mesma encomenda?
Se encomendar mais do que um artigo, por regra, só receberá uma encomenda. Caso a sua encomenda não atinja o limite mínimo para oferta dos portes, pagará apenas uma vez as despesas de envio. As despesas de envio associadas à sua encomenda serão faturadas por encomenda.
No entanto, a Bé Kloset reserva-se ao direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo, se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso de procedermos à divisão da encomenda, o cliente será notificado por e-mail. Para o efeito, será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.
Como proceder se não estiver na morada indicada para receber a encomenda?
No caso de entregas para Portugal, as encomendas serão enviadas pelos CTT Expresso e entregues de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente, não sendo possível pré-agendar as entregas. Caso não se encontre ninguém para receber a encomenda na morada fornecida, os CTT Expresso deixarão um aviso para levantamento na estação dos CTT mais próxima. Recomendamos, porém, que indique uma morada de entrega onde esteja presente alguém responsável pelo levantamento da encomenda (ex. local de trabalho).
Em caso de não receção da sua encomenda e após chegada ao nosso armazém, entraremos em contacto através dos meios deixados no momento da encomenda para agendar novo envio, estando sujeito ao pagamento do valor dos portes de envio.
No caso de entregas para os restantes países, as encomendas serão enviadas por uma transportadora a definir pela Bé Kloset consoante o País de destino e entregues de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente, não sendo possível pré-agendar as entregas. As transportadoras internacionais com as quais trabalhamos tentarão entregar a encomenda durante 2 dias úteis consecutivos, deixando uma notificação a cada tentativa, assim como um número de telefone caso queira entrar em contacto com o transportador. Após a segunda tentativa, a sua encomenda será devolvida ao nosso armazém. Neste caso, entraremos em contacto consigo para agendamento de nova entrega (opção que terá custos adicionais).